florescer da Ana-75.jpg

PROGRAMA 

mulher renascida

Programa especial apenas para 5 Mulheres lindas e mágicas em processo de transformação! É algo único que une as minhas paixões.

Programa de libertação e renascimento para uma nova vida. Um acompanhamento personalizado conforme os objetivos e necessidades de cada uma.

Ajudo-te com aquilo em que me tornei especialista. O que incorporei na minha própria vida. Só assim te posso verdadeiramente ajudar partindo dum lugar de autenticidade e verdade. 

Sentes que chegou o momento de te colocares em primeiro lugar e criar a mudança que te vai permitir seres fiel à vontade da tua Alma e a cumprires os teus sonhos?

Sentes que já chega de adiares o teu bem-estar e autocuidado?

Sentes que és merecedora duma vida mais feliz e plena?

Sentes que tens muito para dar ao mundo, mas ainda não sabes bem como?

Se estas palavras ressoaram contigo este programa é para ti.

florescer da Ana-102.jpg

 O QUE É?

São 10 semanas de acompanhamento direcionado para ti nas quais utilizo as ferramentas que assimilei ao longo dos anos e da minha própria evolução pessoal. São elas a Hipnoterapia, Terapia de Regressão a Vidas Passadas, Leitura de Registos Akáshicos, Numerologia, PNL, Coaching, Sagrado Feminino, Mandalas.  Cada uma de nós é única por isso utilizo aquilo que melhor se adequa, posso usar todas estas ferramentas ou apenas algumas.

PORQUE É QUE É ESPECIAL?

É um programa único porque nunca foi criado nada assim que casasse todos estes conhecimentos para te ajudar a tornares-te na Mulher que sonhas ser e mereces ser. Ele resulta do meu próprio caminho de evolução pessoal e espiritual. Também eu já passei por momentos de crise na minha vida, também eu já estive no centro do furacão várias vezes e nesses momentos descobri que temos sempre duas escolhas: 

PROMESSA:

Conheceres a tua verdadeira missão de vida, ter coragem para seguires os desejos da tua Alma, seres + autêntica, reconectares-te à tua feminilidade e desdobrar o teu caminho de autoconhecimento.

1 – Cedemos às dificuldades e caímos no vitimismo, lugar onde não há nada a fazer pois não vemos saída, ficamos ao sabor da maré e das influências externas, num lugar aparentemente confortável, mas onde não há evolução.

2 – Responsabilizamo-nos pelo que se passa na nossa vida, olhamos com honestidade para o espelho pois nós somos as criadoras. A partir daqui levantamo-nos com toda a nossa garra prontas a fazer diferente. E assim, naturalmente alcançamos outros resultados.

Qual destas opções vais escolher?

Na verdade, é na queda e nos desafios que evoluímos e crescemos. Por isso mais tarde, quando olhamos para o passado e para esses momentos de “crise” percebemos que só podemos sentir gratidão em todo este processo pelo tanto que crescemos!

florescer da Ana-86.jpg

A minha  historia

Também eu já estive em processos de transformação na minha vida e continuo a estar pois a vida é movimento, é ação e a única coisa certa é a mudança. 

A minha primeira jornada começou depois dum momento de várias perdas na minha vida. Perdas de pessoas que me eram muito queridas e que eram pilares na minha vida. Sem elas foi como se me arrancassem o tapete do chão. E nessa mesma altura da minha vida, depois de terminar a minha licenciatura enfrentei também um grande desgosto amoroso. Tinha mudado toda a minha vida, levei comigo todos os meus materiais de pintura (sim eu era pintora) livros, roupas, tudo para o outro lado do Mundo na busca de alguém que pensava eu que era a pessoa certa para mim.

 

Numa das minhas viagens de regresso a Portugal para ver a família essa pessoa terminou comigo pelo telefone quando eu estava a 3 dias de regressar e quando me encontrava na inauguração duma exposição em Portugal. Foi tudo um grande choque e foi dos momentos mais escuros da minha vida mas também mais transformadores! Tive que voltar para casa dos meus pais e desenvolvi crises de ansiedade pois não conseguia projetar um futuro e não tinha ainda digerido as perdas anteriores. Foi nessa altura que descobri o Yoga e a grande mudança começou a acontecer… 

 

Reencontrei-me, despi-me de máscaras e camadas que fui construindo ao longo dos anos e numa meditação dei de frente com a minha criança interior e a sua pureza. Foi aqui que tudo ocorreu: A minha vida deu uma reviravolta e descobri a paixão pela cura e espiritualidade, redescobri quem era a Ana que tinha tido tanto trabalho durante tanto tempo a esconder a sua vulnerabilidade e sensibilidade. 

A permissão para a entrada da espiritualidade na minha vida foi outra jornada de descoberta.

Anos mais tarde mergulhei no Sagrado Feminino porque o meu corpo e a minha Alma assim pediram. Redescobri-me novamente, acedi a algo sagrado que estava adormecido dentro de mim e floresci. Entretanto fui mãe e outro caminho se abriu… Assim é a vida abundante em desafios e aprendizagens. Hoje sou muito feliz em fazer o que faço e partilhar todo o conhecimento que fui adquirindo assistindo à transformação em cada Mulher que vem ter comigo. Este programa é resultado de tudo isto, é uma criação irrepetível e muito especial. Considero que fazer parte dele é por si só um ato de Amor próprio.

EM QUE CONSISTE?

Se resolveres embarcar nesta viagem estarei contigo durante 10 semanas. 

- Em cada uma acompanhar-te-ei durante pelo menos 1h30/2h em sessões de 1:1. O horário será definido consoante a disponibilidade de ambas. As sessões estão criadas para serem online ou presenciais. 

- Irás ter acesso a meditações gravadas, relaxamentos, hipnoterapias

- Poderás aderir ao grupo do Facebook Comunidade Templo da Mulher

- Estarei disponível através do Whatsapp quando precisares.

- Poderás participar em círculos femininos (no caso de fazeres o programa em modo presencial)

- Poderás participar em Meditações guiadas em direto. 

- Indicação de TPC – Tempo para comigo, tarefas para fazeres com o teu tempo precioso.

É PARA TI?

Este programa é para Mulheres que sentem um chamado para a mudança, que vivem algum tipo de insatisfação nas suas vidas ou que, simplesmente se querem aprimorar, mimar e transformar. É para Mulheres que estão 100% empenhadas na Mudança e prontas para serem desafiadas e saírem da sua zona de conforto. É para Mulheres que se querem conhecer melhor e abrirem-se ao Amor, À Abundância e à Saúde. Sendo que o Amor mais importante da nossa vida o Amor Próprio. Fazendo esta mudança, a frequência energética de cada uma muda e isso torna-se um íman para novas situações, pessoas e abundância nas suas vidas. Basta seres uma das primeiras cinco a dizer SIM!!! Para saber se reúnes as condições para esta jornada de transformação preciso de te conhecer melhor, para isso entra em contato comigo pelos meios indicados à frente. Esta é mesmo uma oportunidade única que vou abrir pontualmente por isso se vibrou em ti, não hesites. 

QUEM SOU EU?

Eu sou a Ana Loureiro e comecei por me formar em Artes Plásticas porque o apelo da expressividade e criação era muito forte. A vida tinha, no entanto, outros planos para mim e confesso que amei esses novos planos! O meu reencontro com a espiritualidade deu-se com a prática e filosofia do Yoga. A partir daí vi a mudança em mim e a partir dessa transformação quem estava à minha volta começou-me a pedir que lhe desse aulas pois queriam provar daquilo que eu era agora o exemplo. Apaixonei-me pelo bem-estar, pela cura, pelo autoconhecimento, espiritualidade e mergulhei a fundo em terapias e práticas. Fiz formações em Yoga, Meditação, Dança, Reiki, Leitura da Aura e de Registos Akáshicos, Mandalaterapia, Arteterapia, Sagrado Feminino, PNL, Numerologia, Hipnose, Coaching …

Hoje continuo a fazer formações que me enriquecem e que complementam os meus saberes. Acredito que temos sempre mais para aprender. Percebi que quase sempre, senão sempre mesmo, os momentos menos bons pelos quais passamos trazem algo muito bom atrás, só temos que estar atentas e perceber a lição em vez de nos focarmos na dor. Na verdade, ela é apenas uma mensageira para a mudança que merecemos. 

Depois de me apresentar proponho-te esta caminhada onde serei a tua guia com muito gosto.

Se quiseres saber mais sobre mim lê alguns testemunhos abaixo…

florescer da Ana-85_edited.jpg

Obrigada Ana. Estou profundamente grata pela sessão de hoje. Toda a cura passa pelo amor. E hoje senti o verdadeiro amor. Sem a tua ajuda, dedicação e orientação não o conseguia
certamente. Muito obrigada. Claudina Faria

Para dizeres SIM ou saberes mais informações, falares diretamente comigo envia-me email ou marca a tua sessão de clareza pelo whatsapp ou por agendamento directo

Conteúdo gratuito – Templo da Mulher