top of page

Mapa da Alma + Arte do Mapa

Parceria Escrito nos Astros e Ana Loureiro

O Mapa da Alma + A Arte do Mapa - O estudo do seu mapa e a arte do seu estudo personalizados!

O Mapa da Alma: Um estudo personalizado sobre Astrologia e Espiritualidade, em que você vai conhecer...

- Seu planeta de Alma, o seu Atmakaraka

- Seu Planeta mais forte - o Planeta de Poder do mapa e como desenvolvê-lo

- O significado dos Nodos da Lua no seu mapa, numa abordagem da Astrologia Cármica

- O que o seu Sol tem a dizer sobre você e o seu propósito de vida

- Um olhar sobre o Navamsha, o seu mapa do destino.

A Arte do Mapa: Uma ilustração personalizada realizada em aguarela e grafite de modo intuitivo partindo dos dados do mapa astrológico. Um mimo que reflete as energias presentes e recorda o potencial da Alma.

️ Envio do estudo + arte para toda Portugal e Europa


Sobre:

Maria Augusta é formada em Psicologia e atual mestranda na área. É astróloga e professora de Astrologia, formada pela American Institute of Vedic Studies e eterna estudante dos astros. É também licenciada em Dança e professora de Yoga e meditação há mais de 10 anos, sendo formada em Yoga Integrativa, Yogaterapia, Hatha Yoga e Ayurveda. É apaixonada pelo ensino, pela jornada do autoconhecimento e pelas partilhas que nos unem em nossos própositos.

Ana Loureiro é formada em Artes Plásticas: a necessidade de expressão artística surgiu desde muito cedo. Mais tarde devido ao seu próprio caminho e evolução pessoal dedicou-se ao Yoga e às terapias vindo a tornar-se professora e formadora de Yoga, hipnoterapeuta, leitora de registos akáshicos, a trabalhar com o Sagrado feminino e com mandalaterapia e arte terapia. Foi assim que a vertente artística passou a estar ao serviço da cura servindo de inspiração para o desenvolvimento e auto-conhecimento de cada um.



80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page