• OM Gaia

Consultas de Astrologia


Tive o meu primeiro contato com a Astrologia aos 12 anos de idade, nesta época me sentia fascinada por esta sabedoria tão completa e cheia de significados.

Desde então nunca perdi o contato completo com a Astrologia mas foi apenas anos mais tarde que me despertei realmente para esta sabedoria, quando a procurei em um momento da vida de maior dificuldade... algo dentro de mim sabia que a Astrologia poderia me ajudar. Nunca vi a Astrologia como algo místico ou supersticioso, mas como um conhecimento profundo que eu poderia confiar (e que cada vez confio mais).


Este não é um conhecimento simples, exige estudo e eu tenho consciência que a Astrologia é um estudo para muitas vidas e que sempre haverá muito mais a aprender.

Posso dizer que sinto muita gratidão por ter a Astrologia na minha vida, sinto uma profunda reverência por este conhecimento que é muito mais do que um "trabalho", mas um estilo de vida - de pensar a vida na perspectiva dos Astros e que me trouxe um propósito maior de vida. Desde que comecei a trabalhar com a Astrologia, sinto-me muito mais feliz e realizada como pessoa. Uma intenção para o futuro? ser capaz de honrar este conhecimento, me aprofundar neste estudo dos astros e, através dele, realmente ser capaz de ajudar às pessoas a compreender a si próprias!


Maria Augusta é astróloga, professora de Astrologia e eterna estudante dos astros. Formada em Psicologia e atual mestranda em Psicologia. Formada em Astrologia Vedica pela American Institute on Vedica Studies, une Astrologia ocidental e oriental na sua prática.


Serviços: Leitura do Mapa Astral Revolução Solar Mapa da Alma Leitura do Mapa de crianças e adolescentes Sinastria Astrológica Mapa das Previsões


Online Para marcações: 960258958 | omagia1333@gmail.com

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo