top of page

Aulas de Preparação para o Parto, Hipnoparto...

Hoje vimos dar a conhecer uma parceria muito interessante criada a pensar nas Mulheres, especialmente nas grávidas, mães recentes e suas famílias. O Om Gaia juntou-se à Academia Telma Cabral para promover o excelente trabalho que esta enfermeira parteira com muita experiência e visão tem vindo a fazer.

Os momentos do pré, e pós parto são de grande alegria e encantamento mas também podem ser desafiantes em vários aspectos, por isso são tão necessários os serviços prestados pela Telma e pelo Om Gaia. Podemos dar alguns exemplos: As Aulas de Preparação para o Parto que ajudam a eliminar receios, a aplicação da Hipnose através do Hipnoparto que educam a mente a trabalhar a favor da circunstância mas também os vários serviços de Aulas de Yoga, massagens, terapias tudo a pensar no bem estar da mulher e com o intuito de aliviar a ansiedade que possa existir nesses momentos transformando-os em experiências plenas de descoberta e empoderamento.


«É dito que as Mulheres durante o trabalho de parto deixam o seu corpo… elas partem para as estrelas para irem buscar as almas dos seus bebés e regressam a este mundo juntos.» Autor desconhecido


TELMA CABRAL

Fundadora da Academia Telma Cabral, sou Enfermeira Especialista em Saúde Materna, obstétrica e Ginecológica desde 2007. Consultora em aleitamento materno - CAM, Consultora em Babywearing, e certificada pela, pela associação Belga Aquanatal – Oostend, em preparação aquática pré-natal.


Professora de Yoga, certificada pela YOGA ALLIANCE INTERNATIONAL (Índia) e Terapeuta em Barras de Access®, Massagem Oriental Tui-Na e Reflexologia.

Dada a minha experiência em preparar e acompanhar casais grávidos há vários anos, e a

presente necessidade de mudança de paradigma face aos direitos da grávida na gravidez e no parto, criei um PROJETO DE PREPARAÇÃO PARA O PARTO E PARA O NASCIMENTO.

Neste projeto priorizo o controle da ansiedade da grávida ou do casal, associado a um serviço completo de acompanhamento à gravidez, e apoio no parto e pós-parto.


Como missão pretendo empoderar pais para receberem bebés da Nova Era e para terem

uma Experiência de Parto Positiva, onde a grávida irá resgatar a sua sabedoria de parir.

Este é o PROJETO NASCER NATURAL.

Serviços da Academia:

 Curso de Preparação para o parto.

 Curso de Recuperação pós-parto.

 Apoio No Pós-Parto Em Sua Casa.

 Sessões Aquáticas Pré-Natais/ Yoga na água para grávidas.

 Yoga gravidez e pós-parto.

 Consulta e apoio na amamentação.

 Consulta do sono dos bebés.

 Consultoria em Babywearing.

 Massagens de relaxamento.

 Terapias alternativas: Barras de Access, Reflexologia e Tui-Na, Terapia Familiar

Sistêmica.

 Fisioterapia Obstétrica e Ginecológica.

 Ecografias Emocionais.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page