top of page

Ritual do Útero

Atualizado: 7 de set. de 2023


O que é o Ritual do Útero?

O Ritual do Útero é uma benção dirigida a todas as mulheres, de todas as idades, com ciclo menstrual ou não. Promove a natureza feminina e o bem estar do útero, curando-o através duma uma canalização energética, que possibilita o desenvolvimento da criatividade, do amor, da força, da beleza e da liberdade. Cura e recupera a energia para “Criar e dar Luz à Vida”.

Qual a sua Origem?

Marcela Lobos, membro da Four Winds Society, recebeu o Ritual do Útero em Março de 2014, pelas mãos de um grupo de mulheres sábias da Amazônia, membros de uma linhagem ancestral de Mulheres Livres. Após doze anos em contacto com os ensinamentos desta linhagem, foi-lhe comunicado que o seu útero estava preparado para receber o Ritual do Útero e que este deveria ser transmitido ao maior número de mulheres para que a cura do feminino se desse e consequentemente a cura da Mãe Terra. Foi, assim, inserido no conjunto de rituais do Munay-ki por ser uma transmissão energética de cura assumindo o 13º lugar por estar conectado às 13 luas. Em Outubro de 2014, no Omega Institute, Marcela Lobos, transmitiu-o a 200 mulheres e desde então, o rito é transmitido de mulher para mulher, de útero para útero, por todo o mundo.

Como é transmitido? O Rito é transmitido numa bela e simples cerimónia, através da imposição das mãos, por uma Womb Keeper (Guardiã do Útero). Todas as mulheres que receberem este rito tornar-se-ão Womb Keepers e poderão passar o Ritual a outras mulheres e registrar-se no site oficial. http://theriteofthewomb.com/ Esta cerimónia é uma dádiva para ti e para os outros pois encerra em si um grande poder de purificação que também é benéfico para a Mâe Terra. Libertamo-nos do Medo e da Dor que guardamos no nosso útero físico e psíquico e curamos a linhagem ancestral feminina.  O que vais aprender? - Origem do Rito  - Aprender a preparar o espaço sagrado - Meditação  - Limpeza energética do Útero - Transmissão do 13º Rito Munay-ki - Como nutrir o Útero Inclui:  - Manual com todas as indicações práticas para ser Womb Keeper. 


Womb Keeper: Ana Loureiro

Valores:

- em grupo - 55€

- individual - 55€

1.105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page