top of page

Numerologia Terapêutica

Atualizado: 13 de out. de 2020

O que é a Numerologia e o que ela pode fazer por nós?

A Numerologia é uma ciência que estuda os números e a sua influência na vida das pessoas, através da interpretação das vibrações numéricas. Através da análise numerológica é possível avaliar aspectos importantes da vida pessoal, da alma, da personalidade, de talentos, desafios, ciclos, entre outros, assim como determinar o caráter e as tendências de personalidade das pessoas.



A Numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que permite identificar os números que representam a essência da pessoa. Aponta os caminhos possíveis de acordo com as características de cada um, revelando as tendências de comportamento. A Numerologia ajuda-nos a entender a realidade e a fazer escolhas mais conscientes.

Cada número possui propriedades positivas e negativas, que podem favorecer ou dificultar o desenvolvimento de certas atividades, situações, trabalhos, relacionamentos afetivos, as finanças, etc...



Que dados são precisos?

Para a análise é necessário:

Nome Completo

Assinatura (Nome mais usado)

Data de nascimento Que informações posso obter numa análise numerológica? A Numerologia permite que cada um conheça o seu propósito individual e o que pode fazer para trazer felicidade e realização. Ajuda a entender os ciclos da vida e auxilia a minimizar os pontos fracos e aproveitar ao máximo as qualidades ajudando assim a vencer as dificuldades.


Vais descobrir o teu Plano de Sucesso despertando o teu potencial e ganhando consciência das oportunidades que a vida te dá. Vais Desvendar o teu Caminho de Vida, a tua missão, aquilo que a vida te pede para seres.


A Numerologia também pode determinar os pontos fracos e negativos das pessoas, pontos que muitas vezes, decorrem do Karma de vidas passadas, e apontar as características mais marcantes que a pessoa pode desenvolver em direção ao sucesso.


Vais perceber os ciclos internos e externos nas várias fases da tua vida.


A análise do teu nome vai-te mostrar a personalidade que revelas e o que a tua alma quer realizar. A análise da tua assinatura vai-nos dizer se o nome que escolheste usar está a ser benéfico para ti.



Vais ainda descobrir em que ano pessoal te encontras e quais são as suas tendências. As análises são feitas através do estudo e consequente gravação dos teus dados em aúdio (enviada por e-mail). Aconselha-se a indicação prévia sobre alguma temática que possa estar a exigir mais preocupação neste momento (se for esse o caso) para tirar melhor partido da consulta.


Por: Ana Loureiro

Valor: 35 euros


147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page