Meditação Guiada Renascimento
terça, 22/02
|Om Gaia
Lugares limitados: reserva já o teu. Esta meditação é para todos os níveis: para quem já tem experiência em meditação, e para quem nunca praticou.


Horário e local
22/02/2022, 18:00
Om Gaia, Av. da República 1333 1ºfrente, 4430-204 Vila Nova de Gaia, Portugal
Sobre o evento
Vem embarcar nesta viagem onde terás a possibilidade de renascer criando a entrada ideal nesta jornada que é a vida. Esta meditação é para quem quer saber mais sobre si e conhecer a terapia de hipnose. É uma forma suave e segura de ter um primeiro contacto e desmistificar muitas das ideias que existem sobre a mesma.
A forma como chegamos a esta vida pode ser motivadora e impulsionadora ou criar resistências e bloqueios. Nesta meditação vamos revisitar esse momento tão especial e, caso necessário, redesenhá-lo trazendo assim mais força e poder pessoal para o dia a dia.
Nesta viagem mergulhamos ao centro de quem somos, descobrimos verdadeiramente quem somos e como chegámos. Percebemos o nosso lugar no ventre da nossa mãe e o contexto em que surgimos. Tudo isto de modo a entendermos e recriarmos o que for necessário para a nossa sustentação ser forte.
Esta será uma sessão de…