top of page

terça, 19/09

|

Vila Nova de Gaia

MEDITAÇÃO GUIADA DE REGRESSÃO A VIDAS PASSADAS

Lugares limitados: reserva já o teu. Esta meditação é para quem quer saber mais sobre si e conhecer a terapia de hipnose. É uma forma suave e segura de ter um primeiro contacto e desmistificar muitas das ideias que existem sobre a mesma.

O registro está fechado
Ver outros eventos
MEDITAÇÃO GUIADA DE REGRESSÃO A VIDAS PASSADAS
MEDITAÇÃO GUIADA DE REGRESSÃO A VIDAS PASSADAS

Horário e local

19/09/2023, 19:15

Vila Nova de Gaia, Av. da República 1333 1ºfrente, 4430-204 Vila Nova de Gaia, Portugal

Sobre o evento

É para quem acredita em Vidas Passadas e também para quem não acredita. Sim, porque o que quer que seja que surja pode ser encarado como uma expressão do subconsciente. O que quer que seja que surja é uma mensagem da tua Alma. Vens escutar? Esta será uma sessão de meditação na qual iremos usar a terapia de Regressão a Vidas Passadas, fazendo uso de técnicas de hipnose, de relaxamento. A intenção será ampliar o autoconhecimento através do acesso ao nosso subconsciente. Ao tomar conhecimento de determinados "acontecimentos" passados podem-se trazer aprendizagens, explicações, ferramentas que nos ajudam a melhorar o nosso dia a dia. Aumentando a nossa vibração e tornando a nossa Vida mais luminosa e feliz! Esta é uma sessão em grupo, logo a exploração será feita de um modo mais generalista, mas ainda assim, conduzindo os participantes até um nível profundo de relaxamento possibilitando a regressão e usufruindo dos benefícios desta tomada de consciência.

Orientadora: Ana Loureiro , Hipnoterapeuta, Master em Hipnose, Terapeuta de Vidas Passadas pelo Instituto Português de Hipnose, Terapeuta de Hypnobirthing, Mestre de Reiki, Terapeuta do Sagrado Feminino, Leitora de Registos Akáshicos, Mandalaterapeuta, Professora e Formadora de Yoga e Artista. www.templodamulher.pt @analoureiroyogahipnose888

Duração: Cerca de 1h15 Valor: 11€ Inscrições necessárias. Inscrições e informações: 960258958 | omgaia1333@gmail.com

Compartilhe este evento

bottom of page